sábado, 26 de junho de 2010


03:56 da madrugada e me deu uma enorme vontade de voltar aqui e escrever. Mais nem tem sobre o que ou sobre quem escrever, simplesmente escrever. Sem pensar se alguem vai achar você uma louca por expor certos pensamentos e certas duvidas, angustias,e quem não tiver tudo isso que eu falei que atire a primeira pedra. Eu poderia falar sobre tanta coisa, mais não me vem nada em mente.
Vontade de escreve sobre as crises que eu tenho na minha mente, ou sobre os fenomenos naturais que acontecem a todos os minutos, mais isso parece tão clichê, todos falam e falam e falam e nada é resolvido.
Acho que a vontade de escrever passou, não é que tenha passado, me deu sono de verdade.
Vou deixar um calendario que eu fiz com o galego lindo Jensen Ackles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário