domingo, 8 de agosto de 2010

Tem alguns momentos que eu paro e penso o por que das coisas. Por que eu sou assim e não de outro jeito, e se eu mudar de atitude o que vai acontecer? Tem dias que não paro pra pensar nem pra escrever as coisas que penso e sinto, brinco que não sei fazer poesia mais me falaram que poesia é o sentimento escrito em um texto.

Na realidade a vontade é de guardar o coração em uma caixa, com vários símbolos desenhos do lado de fora, pra não ser aberta e não sofrer, por coisas ou por pessoas.

Sempre pensando se estou pronta mesmo pra viver. O desejo de sumir é grande, mais não sumir de verdade, só sumir em um abraço de alguém, e chorar até não se ter mais lágrimas. Não precisa ser um choro de tristeza, pode ser um choro de alivio por saber que os seus desejos são iguais ao de alguém. Que o amor nasceu pra você, e você deitará no colo e abrirá um lindo sorriso. E vai se lembra de tudo o que pensou e viveu até aquele momento e vai perceber que sempre esteve pronta pra viver o único problema é que não sabia que estava viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário