terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!

♫♪Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração♫♪


E é assim que começo o post de hoje.
Dia do Amigo, essa data que por muitas vezes passa em branco por nós.
Amigos o que seria de nossas vidas sem eles? Ninguem vive só, sem amigos.
Eles são o tesouro mais precioso que alguem pode ter. Eles nos suportam nos dias em que estamos com aquele mal humor da gota, nos dias em que estamos felizes, nas bagunças com a turma, ou só naquele telefonema pra dizer um "oi estou com saudade".
Cada dia que passa eu vejo que não seria nada sem eles.
Nossos amigos são a familia que podemos escolher. Eu sou grata a todos os meus amigos por viverem ao meu lado em todos os dias de minha vida, por que quando nos sentimos tristes é com eles que falamos que abrimos o coração. São eles que puxam a nossa orelha se estamos errados, nos ajudam com aquele trabalho do colegio que não sabemos fazer, que nos dão uma força pra chegar naquele menino lindo mesmo que seja pra se tomar um belo toco.
Claro que na vida nada é assim lindo, tem aqueles falsos amigos, que vem como e vão como chuva de verão sabe, passam rapido e levam um pedaço do nosso coração, não por deixarem saudade e sim porque nos fizeram acreditar nas suas palavras e atitudes.
Esse texto só saiu depois que eu li o Blog da Aczia, minha best o/.
Queria dizer que amo de mais vocês meus amigos, e que posso citar aqui sem medo de me arrepender os nomes:Thais e as minhas Piradas que amo Leh,Le,Aczia e ao meu amado que também não deixa de ser meu amigo(L).


Amizade é algo que nasce dentro do coração, é um sentimento puro e leve... Amizade não é cobrança, é confiança.
Amizade não se define com palavras, se define com emoção. Amizade não te leva a sofrer, não decepciona...
Amizade traz carinho, afeto, amor. Amizade não se mostra só em um
sorriso, e sim nas lágrimas. Amizade não é feita só de momentos bons,
mas sim de momentos difíceis que a gente divide.Amizade não começa por
acaso, é destino. Amizade se descobre todo momento, nas pequenas coisas.
Amizade não está perto somente quando você precisa, porque está perto
sempre. Amizade não engana, não finge, não desaparece, não deixa de
existir. Amizade sempre cresce, ela é parte de nossas vidas, é o que
nos completa no caminho.
Amizade não é sentimento finito, é eterna. Amizade começa antes mesmo
de nos conhecermos em carne e osso, ela é do Espírito. Amizade não
termina com a morte, ela renasce pra ser ainda mais forte...
Nunca pense que perdeu uma amizade, pois se perdeu não era amizade
Amizade não escolhe cor, raça.
muito menos posição social e também não liga nem um pouco pra opção politica nem sexual.
Amizade é um sentimento puro, livre de qualquer prazo de validade. Amizade não se rotula, não se mede o "tamanho" dela, por que tudo que se sabe o tamanho não é infinito, um dia acaba.
Amigo é aquele que te ajuda a se levantar quando você perde o chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário